Yglésio classifica como “diabólica” trama jurídica do grupo de oposição dinista para afastar Brandão do cargo
O deputado estadual Dr. Yglésio classificou de “diabólica” uma suposta trama jurídica que estaria sendo arquitetada pelo grupo de oposição dinista com o objetivo de fazer o governador Carlos Brandão renunciar ao cargo até o dia 4 de abril. “Percebem o quão diabólica está sendo essa trama jurídica para tentar forçar uma renúncia do Brandão”, […]
Continue Lendo