Cláudio Cunha destaca implantação de telefonia móvel nos Terminais da Ponta da Espera e do Cujupe

Cláudio Cunha destaca implantação de telefonia móvel nos Terminais da Ponta da Espera e do Cujupe

Política

O parlamentar informou que acompanhou os testes de qualidade dos serviços implantados nesse dois terminais e que a Baixada Maranhense será beneficiada pelo serviço.

O deputado Cláudio Cunha (PL) destacou, na sessão desta terça-feira (14), a importância da implantação dos serviços de telefonia móvel nos Terminais de Ferryboat da Ponta da Espera, em São Luís, e do Cujupe, em Alcântara.

“Aconteceu hoje o que tanto esperávamos. Nesta data, a Baixada Maranhense entrou para a história”, exclamou o deputado, assinalando que esteve ao lado do governador Carlos Brandão e do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, no momento da inauguração da telefonia móvel tanto na Ponta da Espera como no Cujupe.

“Acompanhamos o teste da qualidade da internet e vimos que é muito boa, feita pela operadora Tim. Então, agora é o meu momento de gratidão ao meu Deus, gratidão ao governador Brandão, ao governo Lula e ao ministro das Comunicações. É bem verdade que o governador está muito antenado com tudo que está acontecendo pelo Maranhão afora, mas ele está com um olhar voltado a esse povo tão sofrido da Baixada e que há décadas pede por essas melhorias, que agora estão chegando cada vez mais próximas de todos nós”, ressaltou Cláudio Cunha.

Ele lembrou que, desde o início deste ano, fez vários requerimentos e indicações para que se instalasse definitivamente uma torre de telefonia no Porto de Cujupe e na Ponta da Espera.

“Depois desse feito, busquei o governo federal por meio do ministro das Comunicações, que me disse que tudo já estava tramitando e acabaria dependendo do governador fazer a doação dos terrenos e das licenças ambientais para as construções. Agora, o sonho se realizou e eu tenho certeza de que vai melhorar muito a qualidade de vida da população, sobretudo da população que vive na Baixada maranhense”, ressaltou Cláudio Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *