Prefeitura de Icatu firma parcerias com o Governo do Estado, que irão beneficiar o munícipio em vários setores
Prefeito Walace Azevedo, após participar do “Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Maranhão, esteve no segundo dia realizando as assinaturas dos benefícios adquirido pela parceria com o governo do estado Carlos Brandão e a Famem. Veja abaixo os beneficios adquiridos: – Mais uma ambulância, para reforçar a saúde; – O Portal da Cidade, para receber […]
Continue Lendo