Guilherme Paz destaca festa em homenagem às mães e enaltece lançamento de programa
O deputado Guilherme Paz (Patriota) destacou, na sessão desta terça-feira (13), a festa em homenagem ao Dia das Mães realizada pela Prefeitura de São João dos Patos, no fim de semana, e o lançamento do programa ‘Maranhão Livre da Fome’ pelo governador Carlos Brandão (PSB). Segundo o deputado, o prefeito de São João dos Patos, […]
Continue Lendo