Brandão atinge marca de 100 prefeitos ouvidos em agenda de diálogo municipalista
O governador Carlos Brandão realizou, nesta terça (27) e quarta-feira (28), mais uma rodada de atendimentos individuais com prefeitas e prefeitos do Maranhão, no Palácio dos Leões. Com os novos encontros, Brandão alcança a marca simbólica de 100 gestores municipais recebidos pessoalmente, como parte de sua política de fortalecimento do municipalismo. “Ouvir de perto as […]
Continue Lendo