Após discussão, mulher espera marido dormir e joga caldeirão de água quente nele

Após discussão, mulher espera marido dormir e joga caldeirão de água quente nele

Notícias

O caso aconteceu no povoado Chapada do Boqueirão, na cidade de Bacurituba, na Baixada maranhense. O casal havia discutido, na noite da última quarta-feira (27) e a mulher esperou o esposo dormir para cometer o crime.

A vítima sofreu graves queimaduras pelo corpo provocadas por um caldeirão de água fervendo derramado sobre ela. A polícia foi acionada por vizinhos e mulher fugiu.

O homem foi levado pra o Hospital Municipal de São Bento e por conta da gravidade dos ferimentos foi transferido para uma unidade de saúde em São Luís com mais de 40% do corpo queimado.

Outro caso

Um caso semelhante ocorreu na cidade de Açailândia no último dia 17 de setembro, mas infelizmente culminou em morte.

A vítima, identificada como Mauro, faleceu no dia 21, em um hospital em São Luís, onde estava internado, em decorrência de graves queimaduras pelo corpo provocadas pela ex-companheira Leide que já se apresentou a polícia dias após o crime.

Enciumada, a agressora jogou gasolina no ex e na jovem que estava na companhia dele e depois ateou fogo nos dois. O crime ocorreu em um bar, na Vila Ildemar.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com lesões mais graves, Mauro foi logo transferido para São Luís e acabou não resistindo. A outra vitima que também teve o corpo queimado segue internada.

 

Fonte: luiscardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *