Orleans Brandão intensifica articulação política em encontro com prefeitos em São Luís

Orleans Brandão intensifica articulação política em encontro com prefeitos em São Luís

Política

Em um movimento estratégico para consolidar a pré-campanha ao Governo do Maranhão, o pré-candidato Orleans Brandão (MDB) promoveu, na noite dessa última segunda-feira (22), em São Luís, um encontro com cerca de 60 prefeitos de diversos municípios maranhenses. A reunião serviu para alinhar diretrizes e fortalecer a união do grupo político em torno das próximas fases do projeto.

O evento contou com figuras centrais da política estadual, incluindo o governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha e a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale. O objetivo central foi debater estratégias de mobilização que permitam levar a mensagem da pré-campanha a cada canto do estado, garantindo a consolidação do projeto junto à população.

Orleans Brandão celebrou a adesão crescente de lideranças e o entusiasmo observado nas bases. “Estamos muito felizes com o crescimento que temos alcançado e com o engajamento de todos, que têm dado eco aos nossos propósitos em cada município maranhense. Isso demonstra a força do nosso grupo, a união das nossas lideranças e a confiança que a população deposita nesse projeto. Temos construído uma pré-campanha vitoriosa, com muito diálogo, trabalho e resultados bastante positivos. E vamos seguir trabalhando ainda mais firmes, fortalecendo essa caminhada e ampliando nossa presença em todas as regiões do estado”, destacou.

Fortalecimento da Unidade

O encontro evidenciou a coesão do grupo, que apresenta apoio consolidado de gestores municipais e importantes nomes da política local. O governador Carlos Brandão, baseando-se em sua própria vivência em campanhas anteriores, transmitiu otimismo e reafirmou o foco no futuro: “Todo o trabalho que fizemos até aqui tem sido muito positivo, mas vamos mobilizar e avançar ainda mais, levando a nossa mensagem e anunciando que Orleans está preparado para assumir o governo e continuar o projeto municipalista que nós concretizamos”, pontuou o governador.

A reunião foi avaliada positivamente pelas lideranças presentes. Para o prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, o momento foi essencial: “Alinhamos novos passos para tornarmos vitorioso esse grande projeto municipalista liderado por Orleans Brandão”, comentou. A prefeita de Riachão, Paula Coelho, reforçou o compromisso com a candidatura: “Vamos levar o nome de Orleans aos quatro cantos desse estado porque já conhecemos como ele trabalha e acreditamos em seus propósitos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *