“Vai dar certo”, dispara Paulo Victor ao comentar crescimento em pesquisas

“Vai dar certo”, dispara Paulo Victor ao comentar crescimento em pesquisas

Política

Pré-candidato a prefeito do PSDB disse que a massa mais carente começa a lhe ver como opção de representatividade na disputa.

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor, pré-candidato a prefeito da capital pelo PSDB, creditou o seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura ludovicense às visitas que faz nas comunidades onde, segundo ele, o povo mais carente começa a lhe reconhecer como uma Representatividade na disputa.

“A gente caminha nas comunidades todos os dias e o povo, a massa mais carente e pobre da cidade, nos reconhece e começa a nos ver como uma  representatividade”, frisou o tucano.

A declaração ocorreu durante a solenidade de entrega do Estádio de Futebol na Vila Luizão, bairro localizado na região do Turu.

O avanço do chefe do Legislativo nas pesquisas, que aparece na quarta opção para o prefeito, acontece em um momento em que o mesmo se posicionou sobre a sua participação na disputa da prefeitura ludovicense com apoio de 27 dos 31 vereadores com atuação em importantes bairros e regiões da capital.

“Eu graças a Deus acolho esta tendência de representatividade e me impõe uma responsabilidade ainda maior em representar o povo pobre, em representar aqueles que mais precisam. É para isso que a gente está na política e eu não costumo comemorar muito pesquisa, mas o fato de a gente ter crescido mais de 100%, estamos pontuando quase 10 %, um ano antes da eleição é levantar a mão para o céu, agradecer a Deus, pois eu tenho certeza que vai dar certo”, completou.

Paulo Victor disse ainda que vai continuar o mesmo ritmo de sua atuação no Parlamento, dedicando seu tempo, empenho e garra para cuidar e apoiar os cidadãos que mais precisam.

“Nós vamos continuar o mesmo ritmo, levando o nosso trabalho, conscientizando a nossa população, que tem que ter um representante que tenha empatia e que consiga representar o povo, acredito que estamos no caminho certo”, concluiu.

Por Dalvana Mendes

Fonte: G7MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *