Silvânia Aquino se despede da banda Calcinha Preta após 23 anos

Silvânia Aquino se despede da banda Calcinha Preta após 23 anos

celebridades

A cantora Silvânia Aquino anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (10), o seu desligamento da banda Calcinha Preta após mais de duas décadas de trajetória ao lado do grupo.

Silvânia entrou para a Calcinha Preta em 2000, quando foi convidada para integrar os vocais do grupo de forró eletrônico de Aracaju, Sergipe. Durante todo esse tempo, a artista se tornou uma das vozes mais representativas da formação da banda, participando de grandes sucessos e conquistando o público em todo o Brasil.

Em sua nota de despedida, ela ressalta ter construído “amizades, momentos inesquecíveis” e aprendido “a agir, a pensar, a sentir”“Foram anos de história, amor, dedicação e música”, escreveu, agradecendo o carinho dos fãs e anunciando que a história continua, ainda que em outro capítulo.

Nota de desligamento

A passagem de Silvânia pela Calcinha Preta teve, inclusive, uma interrupção: em 2016, ela deixou o grupo para integrar o projeto Gigantes do Brasil, ao lado de colegas da antiga formação, e retornou em 2018 ao grupo principal.

Com o anúncio desta semana, encerra-se efetivamente uma era de aproximadamente 23 anos (contando de 2000 até 2025, com pausa) de colaboração entre Silvânia e a Calcinha Preta, marcando o fim de um ciclo e o começo de novos caminhos para a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *