Os quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, nos bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, e no Turiúba, em São José de Ribamar.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, a vítima era moradora da Vila Roseana Sarney, também em Paço do Lumiar. As investigações apontam que Carla Priscila estava em um bar com a namorada e outras pessoas, quando foi até a casa de uma vizinha do estabelecimento e pediu para usar o banheiro. No local, Carla foi alvejada com vários tiros.
Segundo as investigações, a vítima ainda teve a sua motocicleta roubada pelos criminosos. As investigações apontaram, ainda, que Carla Priscila foi assassinada pelo fato de ter descumprido uma ordem de uma facção criminosa, além de ter ameaçado de entregar alguns integrantes do grupo à Polícia.
Os quatro suspeitos foram presos em endereços nos bairros do Pau Deitado e no Turiúba, em São José de Ribamar.
A força-tarefa que foi realizada no âmbito da ‘Operação Paz’ e foi coordenada pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR).