Motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão

Motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão

Notícias

A manifestação reuniu motoristas de aplicativo, que cobram as autoridades de segurança na capital maranhense.

Uma manifestação foi realizada na noite desta terça-feira (28), no bairro Cohama, em São Luís, após o assassinato de um motorista de aplicativo que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite dessa segunda-feira (27), no bairro Jardim São Cristóvão.

A manifestação reuniu motoristas de aplicativo, que cobram as autoridades de segurança na capital maranhense para que haja uma investigação severa acerca do latrocínio registrado ontem (27). O trânsito na região da Cohama ficou paralisado, causando longos congestionamentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), a Polícia Civil já deu início às investigações para prender os autores do crime. As primeiras testemunhas já estão sendo ouvidas, e câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca de pistas que levem aos criminosos.

Sobre o crime

O corpo da vítima foi encontrado nas imediações da Rua Projetada, com perfurações feitas por golpes de faca. De acordo com as primeiras informações, três criminosos abordaram o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto no momento em que ele chegava na Rua Projetada. Após ser esfaqueado, o motorista foi retirado do carro e jogado na rua.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *