Marcio Jerry é acusado de assédio, mas nega a acusação

Marcio Jerry é acusado de assédio, mas nega a acusação

Política

O deputado federal Márcio Jerry, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB-MA), foi alvo de acusações de assédio nesta quarta-feira (12) pelo deputado André Fernandes, do Partido Liberal (PL-CE), em relação à deputada Júlia Zanatta, do PL de Santa Catarina.

Segundo Fernandes, Jerry “deu um cheiro no pescoço” da deputada Zanatta, o que ele classificou como assédio. O vídeo do momento em que Fernandes faz a acusação pode ser visto abaixo. Vale ressaltar que Márcio Jerry nega a acusação.

Embora a deputada catarinense não tenha utilizado o termo assédio, ela lamentou o episódio, afirmando que jamais deu liberdade para Márcio Jerry e que ele nem sabia seu nome. Ela classificou a cena como “absurda” e destacou que, se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita, a reação seria diferente.

Em resposta, Márcio Jerry afirmou que apenas se aproximou de Júlia Zanatta para pedir respeito a uma outra deputada e classificou a acusação como “infame e despropositada”. Ele divulgou um vídeo negando a acusação e chamando-a de “fake news absurda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *