A ex-prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, conhecida da política como Paula da Pindoba, publicou um vídeo em suas redes sociais alegando que sofreu um golpe político assim como o presidente Lula (PT).
Paula se refere ao seu afastamento determinado pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) exigindo que ela ficasse de fora de suas funções por pelo menos 50 dias. Tempo que o Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) termine suas investigações sobre possíveis irregularidades cometidas na gestão municipal.
A ex-prefeita afirmou que “já deu pra perceber que em poucos dias, o que acontece em Paço do Lumiar é um golpe político. Como não conseguiram no voto, estão fazendo comigo o que fizeram com o nosso presidente Lula. Mas o povo da nossa cidade já acordou e está vendo a forma vil, ultrajante e injusta de me afastar da atribuição que vocês, luminenses, me confiaram. A nomeação tão rápida de parentes e a citação e agradecimento a Fred Campos mostram que esse jogo não tem nada a ver com o bem estar da população e sim com interesses próprios. Sigo tranquila e serena com a certeza que tudo vai ser resolver da forma mais justa possível. Tenho plena confiança na justiça e acredito que a verdade vai prevalecer”, disse Paula Azevedo.