Em grupo de WhatsApp, prefeita faz sete pedidos inusitados…

Em grupo de WhatsApp, prefeita faz sete pedidos inusitados…

Política

Vanderly Monteles pede que os (as) prefeitos (as) eleitas contratem seu Pregoeiro, Contador, Controlador, Engenheiro, Procurador, e até as empresas que prestam serviços em sua gestão no município de Anapurus. 

Uma situação no mínimo inusitada na tarde deste domingo (13) em um grupo de troca de mensagens do aplicativo WhatsApp, que reúne prefeitos de todo o Maranhão, intitulado “FAMEM PREFEITOS 2” – (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).

Mensagem da prefeita Vanderly Monteles em um grupo de prefeitos do Maranhão.

A prefeita que já completou dois mandatos no comando do Executivo do município de Anapurus, Vanderly de Sousa do Nascimento Monteles, enviou uma mensagem “nada republicana” para os colegas políticos de mandatos, sobretudo, aqueles que se elegeram no último domingo (06).

A gestora pediu que os prefeitos eleitos contratem os profissionais que atuaram na sua gestão e, até, as empresas prestadoras de serviços públicos.

“Bom dia senhores prefeitos de primeiro mandato, tive dois mandatos e uma equipe competente. Eu peço que se possível levá-los. O que puder e precisar: Contador – Daniel Lisboa, Controlador – Dr. Lucas Ridel (gaúcho), Pregoeiro – Patrik Pinheiro,  Procurador – Dr. Luan Lassa, Engenheiro – Lucas Riam e Advogado Dr Rudiery”. E as empresas”, escreveu a prefeita Vanderly.

No último domingo (06), o candidato apoiado pela prefeita, Thiago da Vanderly (PSB) perdeu a eleição para o Dr. Tânios (PP), 4.284 votos (34,85%) contra 8.007 votos (65,15%), respectivamente.

– Direcionamento de licitação 

Alguém precisa dizer para a prefeita Vanderly Monteles que empresas “não podem” ser contratadas dessa forma, que existe o “crivo” dos processos licitatórios.

Ou, a prefeita quis dizer que esses profissionais (Contador, Controlador, Pregoeiro e Advogado) já têm as empresas que vão ganhar as licitações?!

Aliás, é bom lembrar que a gestão de Vanderly foi um completo desastre administrativo, tanto, que o resultado negativo veio nas urnas. E, para além disso, o seu governo municipal, está sendo investigado pelos órgãos de fiscalização e controle de recursos públicos.

 

Fonte: Blog Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *