O governador Carlos Brandão publicou ontem no Diário Oficial a exoneração do seu melhor quadro técnico, o secretário de Educação, Felipe Camarão, para substituir por uma ex-funcionária da prefeitura de Colinas, Jandira Dias. E sem o menor pudor, como se quisesse desafiar a Justiça Federal, fez um aditivo a um contrato de R$ 55 milhões com uma empresa de uma família investigada pela Polícia Federal, dois dias depois que foi executada a Operação 18 minutos, que afastou juízes, advogados e colocou tornozeleira em 14 advogados.
Os donos da Qualitech Engenharia, empresa que foi agraciada com o aditivo e que vem abocanhando contratos na gestão de Carlos Brandão, também estão se escondendo para não passar constrangimentos por causa das tornozeleiras. Durante a operação, o pai Flávio Henrique Silva Campos foi apontado como quem recebeu R$ 1,5 do esquema apurado pela PF, e distribuiu com os filhos Fred Campos e Aldérico Campos.
A ligação e a proteção do governador com Fred Campos, candidato a prefeito de Paço do Lumiar, são tão fortes que a sobrinha de Brandão, Mariana Brandão, virou a vice na chapa de Fred Uma vergonha!
Confira abaixo o aditivo que vai beneficiar a empresa em que seus donos são investigados pela PF: