Júnior Cascaria ressalta investimentos do governo que reforçam a segurança pública do Maranhão

Júnior Cascaria ressalta investimentos do governo que reforçam a segurança pública do Maranhão

Política

Na ocasião, o parlamentar elencou as entregas realizadas esta semana, como a reforma da DPCA, na Praia Grande, e 20 viaturas para a Polícia Civil

O deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos) repercutiu, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (10), as entregas feitas pelo Governo do Maranhão na segunda-feira (9), que reforçam a segurança pública no estado. O parlamentar representou o Parlamento Estadual na solenidade de entrega dos equipamentos públicos.

Na ocasião, o parlamentar informou que foi entregue à população a reforma da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na Praia Grande, em São Luís. Ainda para a unidade, foi feita a contratação de psicólogos e assistentes sociais para oferecer suporte às vítimas de violência.

Júnior Cascaria também mencionou a entrega de 20 viaturas para a Polícia Civil, cinco viaturas para o Corpo de Bombeiros e um caminhão para o Centro Tático Aéreo (CTA).

“Isso significa que esse investimento que o nosso governador Carlos Brandão está fazendo no estado vem surtindo efeito. É por isso que a nossa segurança pública vem só crescendo, diminuindo o índice de criminalidade em nosso estado. Hoje o Maranhão é uma grande referência do Norte e Nordeste. Então, eu não deixaria de vir a esta tribuna para parabenizar o governador Carlos Brandão por esse grande investimento que ele vem fazendo na segurança pública do Maranhão”, afirmou o parlamentar.

Ainda em seu discurso, Júnior Cascaria elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “Também não podemos esquecer o excelente trabalho do nosso secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, o grande trabalho do comandante da Polícia Militar, coronel Paulo Fernando, e também do comandante do Corpo de Bombeiros, o coronel Célio Roberto”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *