Tayane Caroline Coutinho Soares foi encontrada enterrada em uma cova rasa, na zona rural da cidade de Caxias, a 360 km de São Luís.
Foi preso, nessa quinta-feira (28), um homem suspeito de matar Tayane Caroline Coutinho Soares, de 27 anos, que foi encontrada enterrada em uma cova rasa, na zona rural da cidade de Caxias, a 360 km de São Luís.
O suspeito do crime, que era companheiro da vítima, foi preso por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), Departamento de Feminicídio, com apoio da Delegacia de Homicídio de Caxias, em cumprimento a um mandado de prisão temporária e de apreensão domiciliar.
Segundo as investigações, Tayane Caroline desapareceu no dia 29 de maio, e havia uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-la. No dia 2 de junho de 2022, a mulher foi encontrada enterrada em uma cova rasa no povoado Mulatas, zona rural de Caxias.
O corpo da vítima estava com marcas de tiros.
Após as formalidades legais, o suspeito de matar a companheira foi encaminhado à unidade prisional, local no qual permanecerá à disposição da Justiça.