Blog

 
 

SOS Literatura

0

O Centro de Apoio ao Escritor (CAE) da Casa das Rosas realiza neste sábado, 14 de março, das 14h às 18h, a segunda edição do S.O.S Literatura – Pronto atendimento. Profissionais do mercado estarão de plantão para conversar sobre poesia, prosa, edição, produção, divulgação na imprensa entre outros temas. Para o atendimento serão distribuídas senhas de espera.

No ano de 2014, foram realizados cerca de 300 atendimentos, e, após o sucesso do evento, ao longo de 2015, acontecerão quatro edições desse projeto, que tem como objetivo reunir especialistas nas áreas de literatura, produção e edição de livros, direitos autorais, e-books e marketing para atendimento ao público interessado na carreira literária, esclarecendo dúvidas e dando orientações pertinentes ao ofício do escritor.

Para a primeira edição, o coordenador do CAE, Reynaldo Damazio, convidou para atividade um time de profissionais para o plantão literário, dentre eles estão Edison Cruz, Adriano Messias, Ricardo Botelho, Geruza Zelnys, João Ibaixe Jr e Mila Bottura. Além disso, o CAE levará uma versão pocket do S.O.S para o interior, começando no FLI (Festival Literário de Iguape), no dia 9 de maio.

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura é uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administrada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

Serviço:

S.O.S Literatura – Pronto Atendimento

Sábado, 14 de março, das 14h às 18h

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura

Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.

Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;

Domingos e feriados, das 10h às 18h.

Deixe um Comentário